segunda-feira, 26 de abril de 2010
Vozes da Alma
Há dias que nossos sentidos estão mais sensíveis e isso para certas pessoas são motivos para julgamentos irracionais ou inexplicáveis até mesmo imorais em algumas vezes, porém isso não afasta ou prejudica quem sabe entender certos dons que temos para sentir o mundo externo ou coisas que não podemos enxergar com os nossos próprios olhos. Tudo é algo conspirador, nos faz agir como se aquilo seria correto evitando quaisquer questões a olho nu. Só vemos o que queremos, o que não faz sentindo deixamos de lado sem qualquer interesse em saber, porque explorar o desconhecido exige muita sabedoria, dedicação e disciplina. Antes escutava conversas incompreensíveis para mim por não estar na mesma sintonia e sempre estar agindo ou imaginando que esse era o caminho que todos percorriam mudos, até sentir minhas próprias pernas faziam por si só aquilo em repetições. O dia que percebi que certas coisas são dum universo totalmente conspirador de seus inimigos pude perceber qual seria o destino de cada um neste lugar, ainda tive tempo de voltar atrás e se questionar qual o sentindo dessa manipulação toda? Agimos porque há algo que nos faça a fazer até mesmo os que não devemos pôr em seguida nos arrependeremos! Hoje as vozes são tão doces como se fossem músicas em meus pensamentos, mostrando-me todo seu amor mesmo não sendo digno dele.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
O Grito de Esperanças
Os dias vão se passando numa velocidade imensa e sinto que o mosaico começa a se formar novamente, porém é o sinal que tenho que estou na direção certa novamente. A tua presença é cada vez mais constante em meu coração, desde que realmente percebi a imensidão do seu amor por todos aqueles que são obras de tuas próprias mãos. Cada vez mais o caminho da luz vem fazendo sentindo em minha vida, consigo nela ter a mesma emoção de um coração repleto de amor e tendo o mesmo correspondido. Se antes caminhava por ruas cheias de almas apressadas tendo como um invisível para os outros, hoje grito com esperanças que alguém pode me escutar.
É vidas passam sem ninguém notar
Quem se importa com o que eu vou falar?
Estou com pressa, agora não vai dar
E invisível eu ando por aí
Vago sem saber pra onde ir
Grito na esperança que alguém ouça a minha voz
Uma luz, então vi e senti clarear
Tua luz, faz eu crer que alguém pode escutar
É, portas fecham em todo lugar
Medo escurecendo o olhar
Meu vizinho chama solidão
Sei que nunca quis viver assim
Quem escolheu isso pra mim?
Eu grito na esperança que alguém ouça a minha voz
Uma luz, então vi e senti clarear
Tua luz, faz eu crer que alguém pode escutar
Eu pude entender
A luz que irradia minha alma
Trouxe paz
Onde não havia
Luz
Rosa de Saron – Invisível
terça-feira, 6 de abril de 2010
Cedo ou Tarde
Hoje, ouço nossa música me faz crer em que certas coisas são feitas para não durar, e tudo que quero te provar nesse instante é que ainda posso respirar a sua vida, por mais que me sinto longe, queria ter-la essa noite porque cedo ou tarde tudo vai acabar mesmo, e se o mundo nos vêem hoje com certeza não entenderiam. Não posso lutar com as lágrimas que ainda insistem em cair tentando curar cicatrizes, mostrando-me verdades e mentiras de algo que esta em seu fim. Procuro um refúgio ao por do sol e numa leve brisa de terras distantes, sinto o mar chegar aos meus pés numa perfeita sincronia e é assim que tenho a certeza que ainda não sinto essa harmonia em minha alma. Por mais que o tempo insiste ensinar que é o senhor da razão, não entendo porque precisamos prolongar nossas tristezas, sendo que as vezes a alegria só se encontra em pequenos momentos? Se for justo ou não, não me cabe dizer sobre destinos de cada ser, porém nos ensina a ser frio e amargo para "sobrevivermos".
Assinar:
Postagens (Atom)